Do o blog se trata!

Eu sou uma menina que tem paixao por moda.. Neste blog eu vou sempre falar das tendencias e os crimes que nunca serao permitidos no mundo da moda! Voce pode mandar perguntas e dicas para que o "nosso"blog seja de todos!

obs: Eu nao vou escrever com cecedilha! rsrsr!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem querer ofender mais voce tem um ESPELHO????

Nao....nao e nao!!!!! a coisa que mais me irrita é quando as pessoas que tem uma certa barriguinha usarem roupas que pessoas majerrimas usam... nao da! pelo amor de deus quando uma pessoas que tem barrigua usa uma saia cintura alta eu juro e falo vc sinceramente tem um espelho? e eu fico que perguntando as maes deszas pessoas nunca falam nao use coisas que nao  favorecem o seu corpo! esse eh o cumolo da modaaa! Nao é preconceito mas siim implicancia pois da raiva... porque tem milhares de pessoas que dao duro para imagrecer e consiguir usar aquele maldito vestidooo..... so que naooo tem outras que ja vao sem se olha nos espelho e falam to pronta mesmo que ela estaja explodindo la dentro e a barriga la dentro e saindo tudo para foraaaaaa! gente quem tem barriga nao custa fazer academia uma 2 vezes por semana e caber na quele vestido sem ninguem te olhar com nojo! mas siim olhar para a pessoa olhando que lindaah! nao custa cuidar do seu corpo! coisa justa com barrigao ja sebem que NAO COMBINAAAAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário