Do o blog se trata!

Eu sou uma menina que tem paixao por moda.. Neste blog eu vou sempre falar das tendencias e os crimes que nunca serao permitidos no mundo da moda! Voce pode mandar perguntas e dicas para que o "nosso"blog seja de todos!

obs: Eu nao vou escrever com cecedilha! rsrsr!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

MILITAAAR.......;).....!!!!

A nova tendenciia de 2011 eh tuduuuuu MILITAAR! Com cores mais puxado para os tons sombrios geralmente tomam conta...Muitas marcas brasileiras ja estao com a colecao para 2011 com varias pessas na nova onda! Famosas agora estao usando jaquetas com calca skiny,cintoos marrons... mas gente nao da para so ser antenado na moda voce tenque veer oque esta na moda e tentar encaixar no seu estiloo... Os acessorios que agora estao tomando conta sao as pulceiras e gargantilhas.... GUERRERO....eu me apaixonei na hora quando vii suas coisa.... perfeitaas mas superr despojadas! Eu diria que bolsas grandes agora nao estao muito em alta agora as carteiras estao com tudoo(para mim) quandoo eu por exemplo vejo uma mulher com uma jaqueta verde esfumaçado com taxinhas no ombros,calça skyni preta, uma gargatilha com so um pinjente suupere cool.....e uma bolsa GRANDEE.... OPS NAO DAH!!! agora s evoce colocar uma ccarteira que chama um pouco atencao mas pequena com uns detalhe voce vai estar em alta! nesse inverno aposte em coisas que chamem a tencao nos detallhe nao em cores vibrantes mas siim nas tarrachinas, ou pouco de brilho e etc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário