Do o blog se trata!

Eu sou uma menina que tem paixao por moda.. Neste blog eu vou sempre falar das tendencias e os crimes que nunca serao permitidos no mundo da moda! Voce pode mandar perguntas e dicas para que o "nosso"blog seja de todos!

obs: Eu nao vou escrever com cecedilha! rsrsr!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda eh tudo de bom...

Moda eh tudo de bom mesmo. A gente usa uma roupa inspirada em alguem que acha o maximo, ou usa uma roupa combinando com  o humor do dia, tipo: to meio desanimada, uso tudo preto, to animada, uso tudo preto..rsrsrs.. com um detalhe colorido...
Da pra ver que moda eh arte, afinal sao artistas os estilistas que fazem a moda bacana. Quer mais artista que a Coco Chanel? E o Alexander Macqueen? Adoro Marc Jacobs tambem. E a doidinha da Viviane Westwood? Eh uma velhinha mega moderna! E o Karl Lagerfield?
Mas nao podemos ser escravas da moda. Ser escrava da moda eh usar uma roupa que voce nem gosta muito, mas usa porque dizem que eh cool, que esta suuuper na moda. Cool eh voce usar o que VOCE acha legal, o que faz voce se sentir bonita. A moda existe pra gente admirar e se inspirar, mas eh total nosso direito nao gostar de uma tendencia e se a gente nao gosta, NAO USA!!!
O segredo eh fazer a moda que tem a ver com voce, ou melhor, se achar dentro da moda e se sentir sempre bem com suas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário